quinta-feira, 25 de abril de 2013

Hello Fofinhas!!!!

GENTE!!!! Eu sei que to muito em falta com vocês, mas eis minha explicação!
Desde 31 de outubro não posto nada para vocês porque:

•1º motivo: A saga INFELIZMENTE acabou... me doeu o coração.

•2º motivo: Eu estava trabalhando em um projeto novo para substituir esse, e fiz um novo blog literário que fala de livros filmes, seriados, músicas e outras coisitas mais... então não tinha sobrado tempo para postar aki.

•3º motivo: Eu estava terminando meu ensino médio, e estava uma correria só, provas, trabalhos, seminários e etc..

Então essas são minhas explicações para ter meio que abandonado este blog, e espero fervorosamente que vocês me sigam no meu mais novo blog que é este: http://fantasticmysteries.blogspot.com.br/ , é o meu novo bebê e já tem muitas coisas lá para vocês apreciarem.

BJUS! e MIL DESCULPAS NOVAMENTE!!!

Esta foi minha última postagem... então muito obrigada por tudo e por comentarem...

Nenhum comentário: