terça-feira, 24 de maio de 2011

Gente eu preciso da opinião de vcs!!!!

Eu(Dona do Blog) e um amigo meu, estamos criando um livro e pretendemos publicar.


Mas precisamos da sua ajuda:com a sua criatividade diga alguns nomes que podemos colocar no livro, e sobrenomes também mas vou logo avisando que tem que ser nomes estrangeiros e sobrenomes estrangeiros também.


A história esta falando muito sobre a mitologia grega, já temos as personalidades dos personagens e já vou logo dizendo que vocês vão gostar muito do vilão, dos carros, os personagens e outras coisas mais, mas pra que esse projeto seja realizado precisamos de alguma ajuda e já que eu sei que vocês são muito criativos espero que nos ajudem.


Os nomes e os sobrenomes que eu e meu amigo escolhermos o responsável ou os responsáveis por eles nós vamos colocar na página de agradecimentos do livro.


Se quiserem dar sugestões estou aberta a vê-las.

Muito Obrigada pela atenção.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum, legal *-*

Bom, que tal, Elliot,Perteles, Perris, Anatomales. rss acho que só '-'

Girl And Books disse...

Obrigada pela opinião.
Vou falar com meu amigo e ver o que ele acha,mas eu achei bem criativo os nomes.