domingo, 20 de fevereiro de 2011

Joe Certamente Sabe Do Que A Ashley Gosta!

Ashley Greene, que agora parece realmente se referir a Joe Jonas como seu namorado (awn *-*), comemorou seu aniversário ontem em Las Vegas, e apesar de vários presentinhos bem caros, inclusive um bem charmoso que ela ganhou de Joe, teve algo que ela gostou mais do que tudo. Confiram o que foi:




Joe Jonas certamente sabe como encantar sua namorada Ashley Greene.
Depois da comemoração do aniversário de 24 anos dela na casa noturna Pure em Las Vegas no Sábado, a bela de Crepúsculo vestiu um vestido preto e um encantador bracelete da Chanel do seu pulso direito. O bracelete foi um presente do Jonas.
“O engraçado é que quando eu o ganhei, meu namorado disse que era uma bolsa vintage da marca Coach — e eu estava tipo ‘Muito obrigada.’ E então eu o coloquei e estava tipo, ‘Oh meu Deus, isso é Chanel,’” disse Greene, soltando um grito.
“Foi muito bonitinho, doce e adorável, porque meu namorado que me deu,” ela disse. “Coach, Chanel, isso não faz diferença para ele… Mas eu absolutamente adorei porque ele sabe do que eu gosto.”
Com Jonas se juntando à ela na festa, Greene dançou muito sedutoramente com seu namorado e festejou a noite toda na festa com tema da Terra dos Doces, complementada com pirulitos gigantes e um bolo de aniversário de três camadas.
Apesar de todo o açucar e o novo item brilhante, Greene disse que o melhor presente não foi algo que foi comprado.
“Eu sei que isso é brega,” ela disse, “mas o maior presente para mim foi ter minhas melhoras amigas viajando para comemorar comigo.”

Nenhum comentário: